terça-feira, 18 de outubro de 2011

VOCÊ MUDOU MINHA VIDA

Meu coração estava gelado como um iceberg.
O seu beijo o aqueceu como o deserto do Saara.
Você chegou e mudou a minha vida!
Estou tão feliz que não sei de mais nada.
 E como o pássaro que voa rumo ao sol,
como a estrela que cinge o céu.
Escorre por suas mãos esse amor
em meu corpo entregue ao léu!
 No seu corpo eu encontro uma forma de magia
que me faz enlouquecer!
Vou te amar do início da noite
até o dia amanhecer.
 E essa sensação como se não houvesse amanhã,
é senão, uma desculpa para a separação.
Pois o amor pode não passar nunca.
Mas acaba!
 Tire essa dúvida do seu coração,
o que te ofereço é verdade e não ilusão.
É tão forte o que sinto, sei que não vai passar.
Se quisermos realmente, nunca irá acabar!
 Meu amado! Já que provaste teu amor,
entrego minha vida a ti, sem pedir nada,
tão feliz, que não sei de mais nada...
 
AUTORES: EDUARDO SAMUEL E GENHA AUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário