terça-feira, 18 de outubro de 2011

SIMPLES AMOR


Olhas-me com tanto amor,
Pupilas dilatadas a me procurar
Segue meus passos, não me larga,
Espreita-me, encurrala.
Quando menos espero, me ataca.
Arranha-me e se afasta,
                               Acaba o interesse e me deixa.
                               Olha-me à distância...
                             Carinho que me seduz!
                          Amor que conquista, afaga.
                                    De longe me capta, não quer nada.
                         Apenas ama.
                                   Amor incondicional,
                       Amor animal.

                     Essa é Suzy, 
                           - Minha Gata - 
                                                                                     Genha Auga

Um comentário: