terça-feira, 15 de maio de 2012

Dueto de Genha Auga e Eduardo Samuel


SÓ A LUA ME FAZIA COMPANHIA

Andando pela rua às cinco horas da manhã,
só a lua me fazia companhia.
Repentinamente eu senti o seu perfume,
foi uma sensação de amor com nostalgia.

Enrolada nos lençóis que tem seu cheiro,
sinto como se você estivesse comigo,
viro-me num aconchego de um sono sereno
e, meu amor, durmo sonhando contigo.

Somente os nossos lençóis são as testemunhas
de toda a intensidade do nosso amor.
A lua captou e me enviou o seu perfume
no exato momento em que comigo sonhou.

O dia nos separa, nossos corpos juntam-se numa única alma.
Não te esqueço em nenhum momento,
razão de minha alegria, sentimento etéreo.
A noite chega e nos une num abraço eterno.

É nesse abraço que tudo se revela,
amor forte e verdadeiro. Sem espaço pra quimeras.
O calor do seu corpo me faz despertar
entre beijos e carinhos sempre vou te amar.

Mantenhas-me perto do teu coração.
Esse amor que sinto, é tanto que dói!
Ame-me apenas e viverei pra ti,
todas as horas que tenho de vida para nós

Um comentário:

  1. Minha parceira!Gosto muito de escrever contigo. Esse espaço é muito bom viu! Parabéns.

    ResponderExcluir