quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


SEGUIMOS NOSSOS CORAÇÕES

             Com a cabeça no meu colo, eu acariciava o seu cabelo. 
Quando cochilou, meu pensamento viajou 
e comecei a pensar o quanto você me faz bem.
Por você eu sou capaz de sempre ir mais além.

 Somos âncoras de nossa própria felicidade.
De olhos fechados seguimos nossos corações,
 a mente domada por amor esvai-se da realidade
e nos liberta para essa entrega de paixões.

Essa liberdade é o alicerce da nossa felicidade,
um simples olhar que trocamos já nos faz entender
que um para o outro, temos tudo haver.
Minhas noites são tristes quando não estou com você.

Mesmo longe, sinto tua presença.
O amanhecer tem na brisa teu cheiro.
À tarde  fecho os olhos com saudade pra não sentir tua ausência.
Anoitece voltas pra mim, te recebo por inteiro! 

Sempre que me lembro da forma como me recebe,
Acelero os passos na tua direção.
Há saudade que grita no peito da gente,
ao nos beijarmos faz disparar o meu coração.

Volto a deitar a cabeça no teu colo,
e nos teus carinhos me afagando,
 sigo a mesma viagem e fecho os olhos.
Sinto como você; o bem que me faz e o quanto te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário