quarta-feira, 9 de novembro de 2011

POEMA FIM DE UM ENCANTO













Dueto de: Eduardo Samuel Ferreira e Genha Auga

Estava esperando o sinal abrir para atravessar a rua
quando te avistei do outro lado do calçadão. Cabelos soltos,
olhar provocante; o sinal abriu mas não consegui andar.
O meu corpo travou com a beleza do seu olhar.
E sentindo seu calor vibrando nesse momento tão inesperado,
acreditei no teu sentimento que me envolveu forte e sem ação.
soube ali que esse desejo não basta para existir.
O que nos aproxima, não passa de um breve sonho.
Se isso for um sonho, quero te beijar todas as vezes
que acordar para novamente voltarmos a sonhar.
Quando estou longe de você eu vivo um pesadelo,
te amar é a minha realidade e não meu devaneio.
Esse sentimento que se traduz em sofrer,
não passa de um desejo que escraviza o corpo.
No futuro encontraremos um amor novo,
em meu olhar encontrará a explicação e a razão para me esquecer.
Não tenho motivo nenhum pra te esquecer, o desejo que escraviza
machuca o coração. O que eu sinto por você não é sofreguidão!
Mas já que insiste em pedir para eu me afastar, eu vou.
Todo carinho forçado não tem como perpetuar!
Siga seu destino então, ultrapassar essa fronteira, nos trará dor.
Minha alma pertence a alguém que não deixa espaço para semear ilusão.
O tempo será nosso melhor autor, não posso ficar ao seu lado,
apenas o guardarei no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário